Política de Trocas e devoluções:

 

Política de troca:
 

Caso perceba alguma violação da embalagem ou produto violado, viciado, avariado, entre em contato com nossa central de atendimento em até 24 horas nos comunicando o fato ocorrido.  

 

No caso de próteses que já foram instaladas e feito o corte de cabelo não há garantia de troca.

 

Arrependimento ou insatisfação:
 

Para estes casos, o comprador deverá nos solicitar a troca ou devolução num prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto,  de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Aceitaremos a desistência da compra do produto quando não houver violação do lacre do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. A troca será efetuada sem prejuízos financeiros ou ônus para o consumidor.

 

• Nome completo do cliente.

 

• Endereço completo.

 

• Número do pedido, referente ao produto a ser devolvido.

 

Nos casos em que for detectada má utilização ou não for constatado o defeito mencionado, o produto será reenviado ao cliente.

 

 Caso não haja indícios de uso dos produtos, providenciaremos a restituição da quantia paga pelos mesmos, solicitando á operadora do seu cartão o cancelamento da compra, e extorno do valor pago. Sendo de interesse do comprador, poderemos efetuar a troca por outro produto, levando em conta que caso opte pela substituição, a troca será por produto de mesmo valor e constando no nosso estoque. Caso haja diferença entre o valor do produto a ser trocado e o novo, o pagamento deverá ser efetuado pelo cliente que receberá todas as informações necessárias para o procedimento.

 

Prazos para reembolso:
 
Após recebermos o produto, e estando este em condições integras como aquelas descritas acima, o ressarcimento
será feito em até 7 (dois) dias úteis da seguinte forma:
 

*Pagamentos efetuados em cartão de crédito:

Será feito o extorno diretamente em seu cartão de crédito, onde poderá comprovar em sua próxima fatura. Comprovaremos a devolução em 7(sete dias úteis) á operadora, que se encarregará de lançar o crédito em sua fatura.

 

*Pagamentos efetuados por boleto ou cartão de débito:

O comprador deverá fornecer conta corrente para que seja efetuado o reembolso através de depósito bancário. O prazo para devolução é de 7 (dois) dias úteis após recebermos o produto objeto da troca.

 

 

Central de Atendimento:

Telefone: (61) 99913-5450

Lucia Protese Capilar