Política de Trocas e devoluções:
Política de troca:
Caso perceba alguma violação da embalagem ou produto violado, viciado, avariado, entre em contato com nossa central de atendimento em até 24 horas nos comunicando o fato ocorrido.
No caso de próteses que já foram instaladas e feito o corte de cabelo não há garantia de troca.
Arrependimento ou insatisfação:
Para estes casos, o comprador deverá nos solicitar a troca ou devolução num prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Aceitaremos a desistência da compra do produto quando não houver violação do lacre do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. A troca será efetuada sem prejuízos financeiros ou ônus para o consumidor.
• Nome completo do cliente.
• Endereço completo.
• Número do pedido, referente ao produto a ser devolvido.
Nos casos em que for detectada má utilização ou não for constatado o defeito mencionado, o produto será reenviado ao cliente.
Caso não haja indícios de uso dos produtos, providenciaremos a restituição da quantia paga pelos mesmos, solicitando á operadora do seu cartão o cancelamento da compra, e extorno do valor pago. Sendo de interesse do comprador, poderemos efetuar a troca por outro produto, levando em conta que caso opte pela substituição, a troca será por produto de mesmo valor e constando no nosso estoque. Caso haja diferença entre o valor do produto a ser trocado e o novo, o pagamento deverá ser efetuado pelo cliente que receberá todas as informações necessárias para o procedimento.
Prazos para reembolso:
Após recebermos o produto, e estando este em condições integras como aquelas descritas acima, o ressarcimento
será feito em até 7 (dois) dias úteis da seguinte forma:
*Pagamentos efetuados em cartão de crédito:
Será feito o extorno diretamente em seu cartão de crédito, onde poderá comprovar em sua próxima fatura. Comprovaremos a devolução em 7(sete dias úteis) á operadora, que se encarregará de lançar o crédito em sua fatura.
*Pagamentos efetuados por boleto ou cartão de débito:
O comprador deverá fornecer conta corrente para que seja efetuado o reembolso através de depósito bancário. O prazo para devolução é de 7 (dois) dias úteis após recebermos o produto objeto da troca.
Central de Atendimento:
Telefone: (61) 99913-5450
Lucia Protese Capilar