CELEBRIDADES QUE USAM

PRÓTESE CAPILAR

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
Para as celebridades próteses capilares não são novidade.  Próteses capilares são usadas desde os primordios do teatro e cinema americanos. Hoje em dia muitos deles usam próteses permanentemente fora dos sets de filmagem devidos ao avanços da tecnologia e conforto

Na composição da beleza de um rosto o cabelo é uma peça fundamental. Ele emoldura os traços e tem o poder de harmonizar as feições. Pessoas que sofrem com a queda de fios (por razões que podem ser hormonais, hereditárias, estresse ou tratamentos médicos, como quimioterapia) têm hoje a prótese capilar com uma grande aliada para cuidar da aparência com um excelente resultado estético. 

As prótese capilares são diferentes das perucas por causa da qualidade e performance, pois os fios são implantados um a um em uma base de silicone que se assemelha muito a pele. Levando-se em conta suas características, cor, padrões de ondulação, densidade e textura do seu cabelo. O cabelo é 100% humano e pode ser tratado com os mesmos produtos que normalmente se usa para cabelos no dia a dia. (shampoo, condicionador, cremes leave-in, coloração, chapinha etc).

Charlie Sheen
Prótese versus peruca

Famoso pelo seriado “Two and a Half Men” se preocupa muito com a sua imagem e usa próteses capilares durante as gravações dos episódios do seriado ou em filmes.

Hugh Laurie

 O médico do seriado House M.D.  Durante as gravações precisou ter diferentes fases de idade e sua calvície variava assim que o tempo se passava na série.

John Travolta
Nicolas Cage

Confira neste vídeo várias outras celebridades